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Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas aqui na SouthShore. Pensando nisso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada, capaz de atender todas as suas necessidades quando você precisar.

Para solicitar sua troca ou devolução, as regras abaixo deverão ser seguidas:

- O produto deverá ser devolvido dentro de sete dias corridos após o recebimento.

- O produto deverá estar com suas etiquetas e lacres intactos e acompanhado da nota fiscal.

Se tudo estiver ok, então a partir de agora é simples. Você só precisa enviar um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto. Para isso, siga o passo abaixo:

- Enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, numero do whatsapp, número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Após enviar esse e-mail, retornaremos com um código de autorização dos correios. Com esse código em mãos, você irá até os correios com seu produto e efetuará o envio. Só com ele você já consegue enviar para nós, então fique tranquilo que é simples. Assim que recebermos seu produto, processaremos sua troca em até dois dias úteis e entraremos em contato para confirmar qual opção você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução.

Hoje, temos três opções disponíveis, e todas são processadas em até três dias úteis após o contato com você.

- Troca por outra numeração ou outro produto do mesmo valor;

- Devolução parcial e voucher com o valor da diferença para comprar outros produtos no site;

- Devolução total do valor pago, sem nenhum custo.

OBS.: Os estornos levam até cinco dias úteis para serem processados.

O site da SouthShore hoje conta com essa política de troca fácil, pensando em você, nosso cliente. Queremos que você se sinta confiante ao comprar com a gente! Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp ou nos enviar um e-mail que vamos te ajudar da melhor forma possível.